Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente no Colégio Regional de Inspetores 2023 do Crea-SP




Sindicato presente no Colégio Regional de Inspetores 2023 do Crea-SP

03/05/2023

Com o tema Cidades Inteligentes: o futuro a gente constrói, o evento aconteceu em Atibaia/SP, e contou com  participação do presidente Pedro Alves de Souza Junior, e do chefe de equipe da UGI do Crea-SP, José Paulo Garcia.

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo marcou presença na 2ª Etapa do Colégio Regional de Inspetores 2023 - Cidades Inteligentes: O futuro a gente constrói. Participaram do evento, que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, no Atibaia Residence Hotel & Resort, em Atibaia/SP. Participaram o presidente Pedro Alves de Souza Junior, e o chefe de equipe da UGI do Crea-SP, José Paulo Garcia.

Realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) e reunindo profissionais das engenharias, agronomia e geociências, a edição teve como foco o avanço no tema Cidades Inteligentes com a consolidação de um relatório técnico para enfrentar os desafios locais a partir da atuação da área tecnológica.

Na oportunidade, foram abordados os temas: Acessibilidade, Agricultura e Políticas Públicas, Mulheres da Área Tecnológica, Capacitação Profissional, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Nova Lei de Licitação e Saneamento Básico

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti