Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato promoverá live sobre




Sindicato promoverá live sobre

08/03/2023

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoverá, no dia 14 de março (terça-feira), às 19h, mais uma live transmitida pelo perfil no Instagram. Desta vez, o tema será "O Tecnólogo em Construção Naval no Brasil", com o Profº. Alex Monteiro dos Santos, Tecnólogo em Operação e Administração de Sistemas e Navegação Fluvial. A moderação será feira pelo presidente do Sindicato, Pedro Alves de Souza Junior. Participe!

Sobre Alex Monteiro dos Santos 

Formado em Operação e Administração em Sistemas de Navegação Fluvial, pela Universidade do Estado de São Paulo, Faculdade de Tecnologia de Jahu (FATEC). Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Mestrando em Ciências e Engenharia de Materiais, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com linha de pesquisa na área Naval. 

Possui mais de 18 anos de experiência, atuando como Vistoriador Naval, Analista de Projetos em Classificadora de Navios Nacionais e Internacionais, e em Certificadoras de Embarcações; no Gerenciamento e Supervisão de obras em Estaleiros de diversos portes, na região Sudeste e Norte do país; na elaboração de Projetos de Embarcações Regionais e Marítimas, Portos e Marinas; em Consultoria Técnica; na Pesquisa; no Ensino de nível superior e Coordenação de Cursos de Graduação, pela UEA; no compliance da frota de embarcações da companhia; Produtor Digital no Segmento Naval; e Palestrante e Diretor de Projetos, pelo Instituto Naval da Amazônia

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti