Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Mês da Mulher: Sindicato promove live para homenagear profissionais




Mês da Mulher: Sindicato promove live para homenagear profissionais

08/03/2023

A convidada especial foi Ana Paula Pereira da Silveira, tecnóloga e doutora em Energia.

Nesta quarta-feira, 8 de março, o Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoveu uma live em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A convidada especial foi Ana Paula Pereira da Silveira, tecnóloga e doutora em Energia. O bate-papo teve apresentação do presidente do Sindicato, Pedro Alves de Souza Junior.

Ana Paula ressaltou a importância do surgimento de novas ideias para os profissionais da área e a participação da mulher na sociedade e no mercado do saneamento e da tecnologia, que deve ser mais reconhecida.

A tecnóloga discorreu ainda sobre governança, gestão de ativos, implantação de projetos, tipos e custo-benefício da dessalinização no saneamento e o novo marco regulatório. Outro ponto destacado na live foi o livro “Solos e Recursos Hídricos", que aborda como a água se comporta no solo, de autoria de Ana Paula. Ao final, a palestrante esclareceu as dúvidas do público.  

"Agradeço ao Sindicato dos Tecnólogos pelo espaço de fala nesse dia tão simbólico da luta da mulher por equidade e respeito. Sempre é muito bom falar sobre tecnologia e saneamento. Parabéns ao Sindicato por proporcionar essa troca", frisou Ana Paula

A live foi transmitida pela página oficial do Sindicato no Instagram. Assista neste link.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti