Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Eleições 2022: Sindicato realiza live com a candidata a deputada estadual de SP, Maria Constantino




Eleições 2022: Sindicato realiza live com a candidata a deputada estadual de SP, Maria Constantino

30/09/2022

Conversa, que aconteceu no último dia 27 de setembro, foi conduzida pelo presidente Pedro Alves de Souza Junior e está disponível no perfil do Sindicato no Instagram. Assista!

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoveu, na última terça-feira, 27 de setembro, uma live com a candidata a deputada estadual por SP. Maria Constantino. O bate-papo foi conduzido pelo presidente do Sindicato, Pedro Alves de Souza Junior. 

A candidata contou que recebeu o convite para entrar para a política de Vinicius Marchese, presidente do Conselho Regional Engenharia Arquitetura Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), e aceitou o desafio porque pretende aplicar a técnica na política pública.

Na ocasião, o presidente do Sindicato solicitou a candidata que trabalhe em apoio aos Tecnólogos para que possam assumir cargos na área da Tecnologia do serviço público do Estado de São Paulo, tanto na prefeitura quanto  no serviço estadual.

Maria Constantino concorre ao cargo pelo Partido Social Democrático (PSD), para conhecer mais sobre a candidata, clique aqui.

Para assistir à conversa transmitida pela página do Sindicato no Instagram,  clique aqui

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti