Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente no Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SP




Sindicato presente no Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SP

16/06/2022

O presidente Pedro Alves de Souza Jr. participou do evento preparatório para o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que aconteceu em Ourinhos/SP

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, representado por seu presidente, Pedro Alves de Souza Junior, marcou presença no Congresso Estadual de Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP). O evento ocorreu no último sábado, dia 11 de junho, na cidade de Ourinhos/SP.

O evento, segundo o Tecnólogo, foi preparatório rumo ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP) dos Encontros Estaduais e para eleger os delegados do SOEA (Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia) e do CNP. 

"Participei também como diretor para poder tomar conhecimento da situação e acompanhar os trabalhos. O encontro foi muito produtivo. O pessoal entendeu a ideia e aderiu ao pensamento de trabalhar em prol dos profissionais", explicou Pedro Alves de Souza Jr.

O CNP é um fórum organizado pelo Confea e apoiado pelos Creas e pelas entidades nacionais, com o objetivo discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação, visando à participação dos profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade e entidades governamentais.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti