Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato integra realização do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo - FEPESP 2022




Sindicato integra realização do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo - FEPESP 2022

08/06/2022

O evento acontecerá na próxima terça (14) e tem como objetivos, divulgar, refletir e debater os cenários, desafios e perspectivas da educação profissional e os diversos espaços de aprendizagem, por meio das experiências e práticas que serão apresentadas. 

Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, às 10h, acontecerá o Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo - FEPESP 2022, com o tema “Educação Profissional e Tecnológica e seus espaços de aprendizagem”. O evento será híbrido: presencialmente na Fecap (Avenida Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo/SP), e online, com transmissão ao vivo pelo canal Cetec CPS no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Esta edição do fórum, que acontece duas vezes ao ano, é uma realização conjunta entre o Centro Paula Souza, Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Instituto Federal de São Paulo, CRQ - Conselho Regional de Química - IV Região, e SINTEC (Sindicato dos Técnicos Industriais no Estado de São Paulo, com apoio da Fecap - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

O Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo tem como finalidade divulgar, refletir e debater os cenários, desafios e perspectivas da educação profissional e os diversos espaços de aprendizagem (escolas, empresas, internet, cidades etc.), por meio das experiências e práticas que serão apresentadas pelos palestrantes, professores e gestores das escolas técnicas e faculdades de tecnologia.

Os inscritos receberão certificado de participação.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti