Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Presidente do Sindicato toma posse como diretor de Relações Profissionais do Crea-SP




Presidente do Sindicato toma posse como diretor de Relações Profissionais do Crea-SP

02/03/2022

Pedro Alves de Souza Junior é Tecnólogo em Mecânica - Processos Industriais e e ficará no cargo  até a 1ª Sessão Plenária Ordinária de 2023.Na ocasião, o Tecnólogo tomou posse também como Conselheiro Titular da Câmara de Mecânica.

No dia 2 de março, o presidente do Sindicato dos Tecnologos do Estado de São Paulo, Pedro Alves de Souza Junior, foi empossado pelo presidente do do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - Crea-SP, Vinícius Marchese, ao cargo de diretor de Relações Profissionais do Crea-SP, representando o Sindicato. Ele exercerá até a 1ª Sessão Plenária Ordinária de 2023.

"Ser nomeado diretor de Relações Profissionais do CREA-SP é uma conquista do trabalho que o Sindicato dos Tecnólogos vem desenvolvendo e fez por merecer", desta Pedro Alves de Souza Jr. "Vamos fazer de tudo para que o nosso sistema continue cada vez melhor para que os Tecnólogos saberem a sua importância e que eles podem contar com o nosso apoio.", reitera o Tecnólogo.

Na ocasião, o presidente do Sindicato, que  éTecnólogo em Mecânica - Processos Industriais, tomou posse também como Conselheiro Titular da Câmara de Mecânica do Conselho. O mandato corresponde a o período de 1° de janeiro de 2022 até 31 de dezembro de 2024. 

"Fui nomeado conselheiro titular da Câmara de Mecânica do CREA-SP, tendo o Tecnólogo Claudio Buiat como conselheiro suplente; diretor de Relações Profissionais do CREA, isso é muito importante para o Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo e os seus profissionais", ressalta Pedro Alves de Souza Jr. "Temos várias demandas urgentes no Estado de São Paulo. As empresas e os  profissionais precisam dos serviços do CREA e do Conselho das Câmaras para que possam colocar a vida em ordem. Me parece que a pandemia está começando a diminuir e nós profissionais iremos trabalhar bastante", completa Pedro Alves de Spuza Jr.

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti