Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente no Colégio de Inspetores do Crea-SP




Sindicato presente no Colégio de Inspetores do Crea-SP

24/11/2021

Participaram do encontro realizado no último sábado (20), em Campinas/SP, o Tecnólogo José Paulo Garcia, membro do Grupo de Trabalho dos Tecnólogos, a Tecnóloga e 1° Secretária do Sindicato, Elisa Akiko Nakano,e o Conselheiro  Fiscal Alim Ferreira de Almeida e Presidente da Associação Paulista de Tecnólogos - ATECNÓLOGOS.

Por Equipe de Comunicação - Sindicato 

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo esteve presente no Colégio de Inspetores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP). O encontro aconteceu no último sábado, 20 de novembro, na cidade de Campinas/SP.

Participaram do encontro o Tecnólogo José Paulo Garcia, membro do Grupo de Trabalho dos Tecnólogos, a Tecnóloga e 1° Secretária do Sindicato, Elisa Akiko Nakano,e o Conselheiro Fiscal, Alim Ferreira de Almeida.

O Colégio de Inspetores é uma ação que o Crea-SP realiza nas 12 regiões em que atua no estado de São Paulo. O evento abrangeu a Regional da capital paulista e por isso os inspetores do Sindicato foram convocados, já que são conselheiros do Crea-SP.

Na ocasião, o Colégio de Inspetores promoveu uma palestra sobre cidades inteligentes para explicar o assunto para esses conselheiros. Cerca de 180 inspetores - de Campinas, Grande São Paulo e Osasco - integram a iniciativa . José Paulo Garcia comandou uma Comissão de Auxílio à Fiscalização (CAF) com pessoas da capital.

"A palestra abordou o que é cidade inteligente, o que pode ser feito, quais as metas, inclusive, remetendo às metas do ODS6 [Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas - ONU]. O objetivo da reunião foi discutir as atividades para subsidiar as cidades inteligentes e levar para o poder público esse tema", afirmou José Paulo Garcia.

O Tecnólogo ainda informou que no mês de fevereiro de 2022, provavelmente o Crea-SP organizará um encontro estadual com as cidades para elaborar um único documento para apresentar ao Governo do Estado de São Paulo.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti