Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato promoverá webinar sobre os Tecnólogos e as profissões inseridas no Sistema Confea-CREA




Sindicato promoverá webinar sobre os Tecnólogos e as profissões inseridas no Sistema Confea-CREA

03/06/2021

Evento gratuito, com participação de Joni Matos Incheglu, diretor administrativo do CREA-SP, será transmitido pelo perfil do Sindicato no Instagram. 

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoverá o webinar gratuito "Os Tecnólogos e as demais profissões inseridas no Sistema Confea - CREA", no dia 16 de junho, quarta-feira, às 19h. O evento terá participação de Joni Matos Incheglu, engenheiro civil e diretor administrativo do CREA-SP, e moderação do Tecnólogo Pedro Alves de Souza Junior, presidente do Sindicato. 

O webinar será transmitido pello perfil do Sindicato no Instagram. Para acompanhar, o perfil do Sindicato no Instagram @sindicatodostecnologossp (siga aqui). 

O evento conta com apoio do CREA SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), da ATECNÒLOGOS (Associação dos Tecnólogos do Estado de São Paulo) e da ABEDUTE (Associação Brasileira de Educação Tecnológica).

 

 

Saiba mais sobre o convidado: 

Joni Matos Incheglu - engenheiro civil e diretor administrativo do Crea-SP, conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-SP; coordenador da Comissão de Comunicação e Marketing do Crea-SP; mestre em Cálculo, professor das disciplinas de Fundações da Universidade de Mogi das Cruzes; Responsável Técnico com mais de 250 obras executadas.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti