Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato participa em São Pedro/SP de reunião extraordinária do CDER-SP




Sindicato participa em São Pedro/SP de reunião extraordinária do CDER-SP

03/09/2019

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Sindicato dos Tenólogos do Estado de São Paulo, representado pelo membro do Conselho Fiscal, Tecnólogo Cláudio Buiat, esteve presente na reunião extraordinária do Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP,  realizada pelo Crea-SP, no Hotel Fonte Colina Verde, em São Pedro/SP. O encontro integrou mais de 200 representantes de entidades de classe e instituições de ensino do Estado.

Participaram da solenidade de abertura, ao lado do presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli; o prefeito do município de São Pedro, Helio Donizetti Zanatta; o presidente da Câmara do Município de São Pedro, Cássio Capellari; o coordenador do Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP, Engenheiro Mamede Abou Dehn Junior; o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro e Região, Engenheiro Eric Storani; o coordenador adjunto do CDER-SP, Engenheiro Renato Archanjo de Castro; o conselheiro federal suplente Carlos Eduardo de Souza; e o chefe de gabinete do Crea-SP, Daniel Montagnoli Robles.

A reunião ordinária de agosto do CDER-SP foi realizada dia 7 do mês, quando destacou-se o crescente interesse das entidades na apresentação dos termos de fomento junto ao Crea-SP e foram apresentados os cadernos técnicos “Normas técnicas aplicadas na construção de edifícios” e “Cuidados na aplicação de fios e cabos para instalações elétricas prediais”, desenvolvidos pela União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Centro Norte – Unacen. Acompanhe os trabalhos desenvolvidos pelo CDER-SP neste link.

Fonte: Crea-SP

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti