Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato promove palestra sobre numerologia e desenvolvimento profissional e pessoal




Sindicato promove palestra sobre numerologia e desenvolvimento profissional e pessoal

18/07/2019

Por Clara Zaim

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoveu nesta quinta-feira, 18 de julho, em sua sede, na capital paulista, a palestra "Numerologia e desenvolvimento pessoal profissional”. O tema foi abordado pela consultora pessoal e de carreira, Cristina Teixeira Tavares, que é formada em Administração de Empresas pela FEA/USP, com vários cursos de especialização em Recursos Humanos e Numerologia Pitagórica. 

Em sua apresentação, a palestrante discorreu sobre numerologia pitagórica, autoconhecimento, mapa numerológico e natal, o significado das vibrações numéricas e suas influências na vida das pessoas, além de sucesso e motivação pessoal e profissional.

Após passar por grandes empresas e multinacionais, a administradora resolveu estudar Numerologia Pitagórica, com Roberto Luz e acabou desenvolvendo uma parceria de trabalho com ele sobre o tema.

Para ela, o universo traz a oportunidade no momento certo. A leitura do mapa e a influência da numerologia podem ajudar a compreender os acontecimentos e a passar pelas transformações necessárias. Todos têm um propósito, e precisa saber qual é a sua missão de vida, buscar renovação. E no mapa pode se encontrar também as possibilidades de carreira e outros assuntos.

Cristina realizou atividades com o público presente e explicou aspectos do mapa numerológico, como motivação, missão, sonho e expressão do ser.



Ela finalizou dizendo que a palestra foi muito boa, o público tinha conhecimento, o que ajudou na apresentação. "O grupo acompanhou bem as informações. A gente sempre se prepara da melhor forma, mas chega na hora sentimos a necessidade e vemos como devemos abordar o tema para o público”, disse. “Podemos contribuir nessa busca da felicidade e do propósito de vida. O ambiente foi bem descontraído. Só tenho a agradecer pela oportunidade que foi muito rica pela troca de conhecimento. Agradeço ao Sindicato por essa oportunidade", afirmou

O atual presidente do Sindicato, Tecnólogo Mecânico em Processos Industriais, Pedro Alves de Souza Junior, comentou sobre o evento. "O direcionamento da palestra foi muito bem feito. Temos que aproveitar as oportunidades que a vida oferece e elas são infinitas. Não podemos abaixar a cabeça para condições, idade e tempo. A palestra foi maravilhosa e recomendo para todos", finalizou.


Sobre a palestrante:

Cristina Teixeira Tavares é formada em Administração de Empresas pela FEA/USP com vários cursos de especialização em Recursos Humanos. Atuação como Consultora Pessoal e de Carreira há mais de 15 anos, utilizando ferramentas como a Numerologia Pitagórica, a Tipologia de Myers-Briggs em conjunto com uma metodologia própria e personalizada para a Orientação e Aconselhamento Profissional e Pessoal através de atendimentos individuais e em grupo. Atuação profissional como Gestora na Área de Recursos Humanos em empresas de médio e grande porte nacionais e multinacionais como Mesbla Loja de Departamentos, General Motors, Robert Bosch e Banco Mercedes Benz, onde foi responsável pela implantação de toda a Área de Recursos Humanos. Como Consultora tem desenvolvido Programas de Treinamento para Lideranças, Grupos e Trainees.Vivência profissional no Brasil em várias capitais e no exterior, em Portugal, Itália e Alemanha. Fluente nos idiomas Inglês e Alemão.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti