Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato promoverá palestra gratuita sobre numerologia e desenvolvimento pessoal profissional




Sindicato promoverá palestra gratuita sobre numerologia e desenvolvimento pessoal profissional

28/06/2019

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo promoverá, no dia 18 de julho (quinta-feira), das 15h às 16h30, em sua sede, na capital paulista, a palestra "Numerologia e desenvolvimento pessoal profissional". Quem abordará o tema é Cristina Teixeira Tavares, que é formada em Administração de Empresas pela FEA/USP com vários cursos de especialização em Recursos Humanos.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: tecnologo@tecnologo.org.br

Confira o conteúdo programático

- O que é a Numerologia Pitagórica

- Numerologia e Autoconhecimento

- Mapa Numerológico Natal: um Guia completo para uma Vida plena!

- O significado das Vibrações Numéricas e suas Influências na Vida das pessoas

- Sucesso e motivação pessoal e profissional: a escolha das opções mais adequadas de carreira para manifestar potenciais, dons e talentos e prosperar!

- Exercícios Práticos

 

Sobre a palestrante:

Cristina Teixeira Tavares é formada em Administração de Empresas pela FEA/USP com vários cursos de especialização em Recursos Humanos. Atuação como Consultora Pessoal e de Carreira há mais de 15 anos, utilizando ferramentas como a Numerologia Pitagórica, a Tipologia de Myers-Briggs em conjunto com uma metodologia própria e personalizada para a Orientação e Aconselhamento Profissional e Pessoal através de atendimentos individuais e em grupo. Atuação profissional como Gestora na Área de Recursos Humanos em empresas de médio e grande porte nacionais e multinacionais como Mesbla Loja de Departamentos, General Motors, Robert Bosch e Banco Mercedes Benz, onde foi responsável pela implantação de toda a Área de Recursos Humanos. Como Consultora tem desenvolvido Programas de Treinamento para Lideranças, Grupos e Trainees.Vivência profissional no Brasil em várias capitais e no exterior, em Portugal, Itália e Alemanha. Fluente nos idiomas Inglês e Alemão.

Serviço:

O quê: palestra "Numerologia e desenvolvimento pessoal profissional"

Quando: dia 18 de julho (quinta-feira), das 15h às 16h30

Onde: na sede do Sindicato  - R. Visconde de Pirajá, 338 A - Alto do Ipiranga (Próx. ao Metrô Alto do Ipiranga) - 04277-020 - São Paulo - SP 

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti