Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente no lançamento da 76ª SOEA, em Palmas/TO




Sindicato presente no lançamento da 76ª SOEA, em Palmas/TO

10/05/2019

Nesta quinta, 9 de maio, o tecnólogo José Paulo Garcia representou o Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo no evento que lançou, em Palmas, Tocantins, a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA. O lançamento aconteceu na OAB Seccional Tocantins.

A edição 2019 da SOEA vai abordar o tema “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”. As inscrições estão abertas AQUI.

O evento reúne, anualmente, mais de três mil engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país, para debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.

Durante a Semana, acontecerá, ainda, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc). Inscrições AQUI.

Na foto: (da esq. para a dir.) o tecnólogo José Paulo Garcia (representante do Sindicato), o presidente e o vice-presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, engenheiro Joel Krüger e tecnólogo e engenheiro eletricista Edson Alves Delgado, respectivamente.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti