Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Presidente do Sindicato presente em apresentação do GT sobre segurança e sistemas prediais




Presidente do Sindicato presente em apresentação do GT sobre segurança e sistemas prediais

04/04/2019

O presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia, participou, nesta quinta, 4 de abril, da apresentação do Grupo de Trabalho sobre Segurança e Sistemas Prediais, realizada pelo engenheiro Carlos Trombini, do Departamento da Indústria da Construção - Deconcic da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP e coordenador do GT Plano de Operação, Manutenção e Controle - PMOC do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA. O encontro aconteceu na sede da FIESP, na capital paulista.

Na pauta, Pregão eletrônico para obras de engenharia, certificação de profissionais, formação de graduação tecnológica e BIM (Building Information Model) -  Programa de controle e acompanhamento de obras. 

Participaram também do evento as entidades Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA; Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado de São Paulo – SINDINSTALAÇÃO; Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU-SP; Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento – ABRAVA.

Na foto acima: (da esq. para a dir.) o presidente do Sindicato, José Paulo Garcia, o presidente do CONFEA, Joel Krüger, e presidente da FIESP, Paulo Skaf, o presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, e o conselheiro federal do CONFEA, Carlos Vilhena.

(Da esq. para a dir.) o presidente do CONFEA, Joel Krüger, o presidente da FIESP, Paulo Skaf, e o presidente do Sindicato, José Paulo Garcia

Da dir. para a esq. o presidente do Sindicato, José Paulo Garcia, o presidente da FIESP, Paulo Skaf, e o presidente do CONFEA, Joel Krüger.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti