Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente no 8º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea




Sindicato presente no 8º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea

21/02/2019

O presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia, participou do 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea, realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, de 20 a 22 de fevereiro.

O evento reuniu profissionais e lideranças discutindo diversos temas do setor. A palestra de abertura abordou o tema “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional” (veja aqui a programação completa). 

Durante o Encontro, ocorreu a definição de coordenadores e do plano de trabalho 2019 dos fóruns consultivos do Sistema: Coordenadorias Nacionais de Câmaras Especializadas, Colégio de Entidades Nacionais e Colégio de Presidentes, por isso o evento é tão importante para a agenda do Sistema. 

A agenda é realizada anualmente e reúne as lideranças do Sistema Confea/Crea, como presidentes do Federal, dos Regionais e da Mútua, conselheiros federais, titulares e representantes de entidades nacionais, coordenadores de câmaras especializadas dos Creas, coordenadores das Comissões de Ética dos Creas, representantes dos Creas-Jr, além de autoridades e convidados.

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti