Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Contecc 2019: prorrogado até 6 de junho o prazo para envio dos trabalhos




Contecc 2019: prorrogado até 6 de junho o prazo para envio dos trabalhos

28/03/2019

Foi prorrogado até o dia 6 de junho o prazo para envios de trabalhos do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia - Contecc 2019. Este ano, o encontro será em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). No site contecc.confea.org.br os interessados poderão submeter seus trabalhos até o dia 6 de junho de 2019.

Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências irão se reunir para apresentar e outros para conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 serão selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação.

Em Palmas, o congresso irá reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todos os segmentos ligados ao Sistema Confea/Crea. Eles vão discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, além de apontar caminhos para que inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo promover o desenvolvimento nacional.

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti