Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente em reunião anual do Colégio Estadual de Inspetores




Sindicato presente em reunião anual do Colégio Estadual de Inspetores

27/11/2018

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo esteve presente na reunião anual do Colégio Estadual de Inspetores, que aconteceu junto com o Seminário Estadual de Fiscalização – SEFISC 2018, no Sesc Bertioga, de 24 a 25 de novembro. Participaram o presidente do Sindicato, José Paula Garcia, e os diretores Cláudio Buiat, Antonio Carlos Catai e Alim Ferreira de Almeida. O presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese Marinelli, também marcou presença.

Em sua 17ª edição, o SEFISC é o mais importante evento de fiscalização do exercício profissional promovido pelo Conselho e reúne neste ano cerca de 2.500 profissionais, entre Inspetores (somente nessa função honorífica são mais de 1.600 profissionais), Conselheiros, Diretores, Gestores e Agentes Fiscais do Crea-SP, além de presidentes e outros dirigentes de Associações Profissionais.

O Colégio de Inspetores é um fórum permanente composto por Inspetores e pelo Presidente do Crea-SP, na definição de estratégias para melhorar as relações institucionais com a sociedade, e na valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea como importantes agentes transformadores para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti