Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato presente no I Encontro das Comissões Permanentes de Meio Ambiente do Sistema CONFEA/CREA




Sindicato presente no I Encontro das Comissões Permanentes de Meio Ambiente do Sistema CONFEA/CREA

15/06/2018

Nesta quarta, 13 de junho, o diretor do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, Antônio Carlos Catai, que é também conselheiro da Câmara Especializada em Engenharia Elétrica do CREA/SP, participou do I Encontro das Comissões Permanentes de Meio Ambiente do Sistema CONFEA/CREA. O evento, que aconteceu da sede do Conselho, na capital paulista, foi conduzido pelo Eng. Civ. Rafael Ricardi Irineu, Coordenador da Comissão Permanente de Meio Ambiente – CMA em São Paulo.

O encontro teve como objetivo difundir a importância e fomentar a instalação de Comissões Permanentes de Meio Ambiente em todos os Creas do País, além de trocar experiências com representantes de diversas Regionais.

Uma das metas do grupo é sensibilizar a Presidência do Confea no tocante à retomada da representação do Sistema profissional junto ao Conselho Nacional do Meio Ambiente – Conama. Padronizar a linha de conduta nos Estados também é um dos objetivos.

Durante o encontro, foi apresentado ao grupo o Manual de Fiscalização na Área Ambiental, fruto do trabalho desenvolvido pela CMA e lançado na última reunião plenária do Crea-SP.

As ações de marketing também foram destaque durante a reunião, com a definição de uma plataforma para divulgação dos trabalhos, como forma de fazer o assunto chegar às mídias estaduais e nacionais.

Fonte: CREA-SP

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti