Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Conheça os benefícios de ser associado da Mútua




Conheça os benefícios de ser associado da Mútua

22/03/2018

A Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas tem como objetivo principal oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira.

Entre os benefícios ofertados estão: recursos para cursos técnicos, aperfeiçoamento, graduação, especialização, extensão, mestrado e doutorado. Auxílio aos associados que necessitam de assistência médica, hospitalar, odontológica e/ou aquisição de medicamentos. Auxílio financeiro reembolsável ao associado, suas empresas e/ou dependentes que necessitam de recursos financeiros para apoio no desenvolvimento e criação de novos produtos, serviços e/ou processos. Veja aqui todos os benefícios

“Todo profissional da área de engenharia, filiado à Mutua, que estiver em dia com a sua anuidade pode usufruir dos benefícios que ela proporciona”, enfatiza o presidente do Sindicato, José Paulo Garcia. “É importante que os nossos profissionais tecnólogos se filiem para que a categoria seja vista com força no Conselho”, acrescenta.

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti