Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato participa do VII Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua




Sindicato participa do VII Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua

23/02/2018

O presidente do Sindicato do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia, participou, nos dias 21 e 22 de fevereiro, do VII Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, em Brasília – DF, até esta sexta, 23. Os diretores do Sindicato, Alim Ferreira de Almeida e Antonio Carlos Catai, também estiveram presentes no evento.

O encontro, que acontece anualmente, reúne as principais lideranças do Sistema Confea/Crea de todo o Brasil, com o objetivo de estudar e estabelecer providências que assegurem ou aperfeiçoem a aplicação da Lei nº 5.194/66. “Os tecnólogos foram representando o Sindicato e o Crea/SP, principalmente, do qual somos conselheiros”, ressaltou José Paulo Garcia.

O novo presidente do Confea, o engenheiro civil Joel Krüger, foi empossado durante o evento. “Nessas eleições que ocorreram, apoiamos esse candidato. Demos todo o apoio nessa direção do Conselho Federal para as causas do tecnólogo”, frisa o presidente do Sindicato. “Tivemos uma reunião com o novo presidente e reafirmamos os nossos pleitos para a categoria. Ele confirmou o apoio”, conta José Paulo Garcia. 

De acordo com ele, ao longo deste ano, serão implementadas algumas posições junto aos Conselhos Federal ou Regionais para atender as demandas da profissão.

“Foi de muita valia a participação dos tecnólogos. Nossa missão foi cumprida”, ressalta José Paulo, reforçando que essas missões realizadas fora do Estado de São Paulo são custeadas pelos conselhos profissionais – federal ou regionais. “Dessa forma, conseguimos aparecer, mostrar o nosso potencial sem dar despesas para o nosso Sindicato, valorizando todo o nosso esforço”, conclui.

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti