Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Presidente e diretores do Sindicato são empossados como Conselheiros do CREA-SP




Presidente e diretores do Sindicato são empossados como Conselheiros do CREA-SP

22/01/2018

Na última quinta, dia 18 de janeiro, o presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, José Paulo Garcia, e seu suplente, Décio Moreira, tomaram posse para o segundo mandato (gestão 2018-2020) como Conselheiros do Crea-SP, na Câmara Especializada de Engenharia Civil, representando o Sindicato. A cerimônia marcou a primeira sessão plenária do ano e foi realizada na sede do Conselho, na capital paulista.

Outro membro da Diretoria do Sindicato que tomou posse na ocasião, também para seu segundo mandato, foi Antônio Carlos Catai, que atua junto à Câmara Especializada de Engenharia Elétrica.  

Permanecem ainda na ativa, na Câmara Especializada de Engenharia Mecânica, outros dois diretores do Sindicato: Claudio Claudio Buiat e Alim Ferreira de Almeida.

“Isso mostra força do Sindicato em se manter com representatividade dentro do Conselho profissional”, ressalta José Paulo Garcia. “Com isso, acabamos defendendo melhor os nossos tecnólogos, que têm algum tipo de processo junto a esses conselhos. Podemos relatar e defendê-los juntos às câmaras especializadas dentro do onsehio de enEgenharia de São Paulo”, finaliza o presidente do Sindicato.

 

 

 

 

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti