Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato realizará em 18 de março webinar sobre estudos de tecnologia em saneamento




Sindicato realizará em 18 de março webinar sobre estudos de tecnologia em saneamento

01/03/2021

O ser tecnólogo em hidráulica e saneamento será uma das temáticas abordadas pela Tecnóloga Olívia Gavioli durante a transmissão gratuita.

“Estudos de tecnologia em saneamento básico e suas contribuições no contexto de saúde única” é o tema central do webinar que será realizada pelo Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo no dia 18 de março, às 19h, por meio do seu perfil do Instagram (acesse aqui). 

O conteúdo será ministrado por Olívia Gavioli, Tecnóloga em Hidráulica e Saneamento Básico pela Fatec São Paulo, Especialização em Tecnologias Ambientais pelo Centro Paula Souza e Mestre em Entomologia em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP.

 

Durante a live, serão abordados os seguintes temas: o ser tecnólogo em hidráulica e saneamento; o que é a vigilância em saúde, animais sinantrópicos e onde o saneamento se enquadra; doenças de veiculação hídrica e associadas à ausência do saneamento; e importância da visão multifatorial pela saúde pública.

Mais sobre Olívia Gavioli: 

Atualmente trabalha com projetos para saneamento básico, planos de gerenciamento de resíduos sólidos e controle de vetores com mapa de risco. É coordenadora do Grupo de Trabalho Saneamento e Recursos Hídricos da ABRAPS (Associação Brasileira de Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável), colaboradora voluntária da organização do projeto Prêmio Jovem da Água de Estocolmo e das Câmaras Técnicas Saneamento e Saúde em Comunidades Isoladas da ABES SP.

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti