Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Tecnólogos indicados pelo Sindicato tomam posse como conselheiros titulares no CREA-SP




Tecnólogos indicados pelo Sindicato tomam posse como conselheiros titulares no CREA-SP

21/01/2021

Elisa AKiko NAkano TAkahashi e Ricardo Massashi Abe foram empossados nesta quarta (20) e agora integram as Câmaras de Engenharia Civil e Elétrica.

Por Rhayana Araújo

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo tem mais dois conselheiros titulares no CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), que foram empossados nessa quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, durante a cerimônia de Renovação do Terço, para o mandato 2021-2023.

Para integrar a Câmara de Engenharia Civil, o Sindicato indicou a Tecnóloga Elisa AKiko NAkano TAkahashi como titular, e a Tecnóloga Deise Dias do Nascimento Machado como suplente. Para vaga na Câmara de Engenharia Elétrica, foi indicado como conselheiro o Tecnólogo Ricardo Massashi Abe como titular. O presidente do Sindicato e conselheiro na Câmara de Mecânica, Pedro Alves de Souza Junior, e Fernando Santos de Oliveira, também conselheiro na Câmara de Mecânica, e o Tecnólogo José Paulo Garcia, estiveram presentes no evento de posse, que foi realizado na sede Angélica do Crea-SP.

Agora, o Sindicato possui conselheiros no CREA-SP nas Câmaras de Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

Na abertura da sessão, o presidente do CREA-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese, ressaltou a importância e a missão dos profissionais empossados. “É fundamental lembrar que o trabalho deve ser realizado pensando nos profissionais que estão do lado de fora, que dependem das decisões tomadas aqui dentro. Por isso, peço foco nas prioridades e nos profissionais que representam o nosso principal ativo, que sustentam a estrutura do Conselho. Compartilho com vocês essa responsabilidade. Sejam bem-vindos. O Crea-SP é a casa de todos os profissionais”.

Fonte: CREA-SP

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti