Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Eleição Diretoria - 2020/2023




02/04/2020

 

INFORMATIVO Nº 01 DA COMISSÃO ELEITORAL

 

A Assembleia Geral Extraordinária do dia 02/04/2020 aprovou as Normas Eleitorais e elegeu a Comissão Eleitoral composta pelos Tecnólogos: Maria Alice Pius, Regina Helena Paca Guimarães, e Rosário da Conceição Cavalcanti Fugita, como membros efetivos e, Deise Dias Machado, Arisol Simone Sayuri Tsuda e Josué Souza de Goes, como suplentes.

A Comissão Eleitoral baseada no Estatuto e nas Normas Eleitorais informa:

I - DATA E PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO DOS INTERESSADOS

Os interessados em concorrer à direção do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo -  deverão requerer a inscrição de sua CHAPA, nos dias 14 e 15 de maio/2020, no horário das 14 às 18 horas, junto à Comissão Eleitoral, na Sede do Sindicato, apresentando o nome de sua CHAPA, nome e RG de todos os seus componentes e respectivas assinaturas. A CHAPA deve ser assim composta:

DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente - 1º Secretário - 2º Secretário

1º Tesoureiro - 2º Tesoureiro.

 

CONSELHO FISCAL:   3 (Três) Membros Efetivos           3 (Três) Membros Suplentes

II - CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO DAS CHAPAS E SEUS COMPONENTES

Todos os componentes das CHAPAS deverão ser associados, quites com suas contribuições sindicais, e atender às condições do artigo 16 do Estatuto do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, que se encontra à disposição na Sede.

 

III - CONDIÇÕES PARA SEREM ELEITORES

Está apto a exercer seu direito de voto todo tecnólogo quite com suas contribuições sindicais e que tenha se associado ao Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo, pelo menos 90 dias antes da eleição, conforme artigo 15º do Estatuto.

 

Considera-se quite com suas contribuições sindicais, para o efeito deste artigo, o associado que tenha efetuado o pagamento da contribuição assistencial relativa ao 2º semestre de 2019, cujo vencimento ocorreu em 18.12.2019.

 

IV – VOTAÇÂO

A votação será dia 23 de junho de 2020, no horário das 09 às 19 horas, no sindicato Rua Visconde de Pirajá, 338 A/B – Alto do Ipiranga - SP).

 

V - INFORMAÇÕES GERAIS

Todas as Normas, Atas de Assembleias referentes ao Processo Eleitoral e Comissão Eleitoral, bem como o Estatuto do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo estão à disposição dos interessados, na sede do sindicato, para dirimir quaisquer dúvidas quanto ao Processo Eleitoral ora instaurado. Acompanhe as informações pelo site.

 

 

COMISSÃO ELEITORAL (02.04.20)

 

 

 

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti