Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato debate nova Resolução dos Tecnólogos no 9°Encontro Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua




Sindicato debate nova Resolução dos Tecnólogos no 9°Encontro Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua

27/02/2020

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo marcou presença no 9° Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, realizado em Brasília, no Distrito Federal, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. No segundo dia do evento (13), aconteceu uma reunião do Colégio de Presidentes, com a participação dos 27 presidentes de todas as regionais do CREA.

Na oportunidade, foi pautada uma nova proposta de Resolução dos Tecnólogos, que substituirá a Resolução 313/1986 do Confea, que dispõe sobre o exercício profissional dos Tecnólogos das áreas de engenharia, agronomia, meteorologia, geologia e geografia) que vai revolucionar as atribuições dentro do sistema, segundo o Tecnólogo José Paulo Garcia (ex-presidente do Sindicato. Nesta reunião, ele fez uma apresentação sobre o assunto (assista um trecho no vídeo publicado na página do Sindicato no Facebook).

José Paulo Garcia chama atenção dos Tecnólogos para que ajude na questão junto aos seus pares, “para que possamos mostrar que o Sindicato e seus diretores estão trabalhando por uma nova proposta de Resolução, que vai substituir a Resolução 313, dando mais atribuições”.

 

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti