Sindicato dos Tecnólogos
do Estado de São Paulo

Trabalhando pelo bem da categoria desde 1989.

Sindicato promove palestra sobre legislação profissional do Sistema CONFEA/CREA




Sindicato promove palestra sobre legislação profissional do Sistema CONFEA/CREA

26/04/2019

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo realizou nesta quinta, 25 de abril, em sua sede, na capital paulista, a primeira de uma série de palestras gratuitas, que serão promovidas ao longo do ano. Na oportunidade, o presidente do Sindicato, José Paulo Garcia, que é também integra o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA-SP, abordou o tema "Legislação Profissional do Sistema CONFEA/CREA - Preenchimento de ARTS, Solicitação de CAT e Atribuições Profissionais". 

Segundo José Paulo Garcia, todas as palestras terão como foco o Sistema da Engenharia. “Vamos abordar, principalmente, problemas que os tecnólogos, os profissionais deste seguimento enfrentam para tentar melhorar a receptividade do tecnólogo dentro do Sistema”, explicou.

“Continuamos contando com a participação de todos. Convidamos os profissionais para que compareçam e participem do Sindicato e venham nos ajudar a mostrar volume dentro do Sistema para podermos fazer as nossas reivindicações sempre com mais força”, frisou o presidente do Sindicato.

 

Voltar
Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo © Todos os direitos reservados | Designed by PieReti